ENTREGA
1 – Condição Gerais
O prazo de entrega é contado em dia úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo e feriados.
As entregas somente são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao cômodo, aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto, nem desmontamos portas e ou janelas.
IMPORTANTE: A entrega de mercadorias em prédios será realizada da seguinte forma: se a mercadoria couber no elevador será entregue no apartamento do cliente, caso não tenha elevador será entregue no andar térreo do mesmo. Por isso pedimos que o cliente verifique as dimensões do elevador, e nos consulte antecipadamente para verificar as condições de entrega em andares superiores. Não realizamos entrega por içamento!
Nossos entregadores realizam a tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.·.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
-Embalagem aberta ou avariada
– Produto avariado
– Produto em desacordo com o pedido
– Falta de acessórios.
Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. Através do telefone (18) 3928-9979.
Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar a entrega no endereço informado. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: Entrar no domicílio; Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela ou sacada); Realizar instalação ou manutenção de produtos; Abrir a embalagem do produto; Coletar produtos de devolução; Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
Atenção
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado na Loja Virtual Shop Colchões com a confirmação do seu pagamento.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos
, a contar da data de entrega, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no canal de atendimento ao cliente ou através do telefone (18) 3928-9979.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao Cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do certificado e todos os acessórios.
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
O Shopcolchoes coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h
. Nosso transportador deixa no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
O Shopcolchoes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
O Shopcolchoes fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Nas compras pagas com cartão de crédito, a operação será cancelada junto a administradora do cartão e as parcelas já debitadas serão estornadas na próxima fatura.
Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Atenção: O Shopcolchoes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do certificado e todos os acessórios.
Atenção:
O Shopcolchoes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Nesse período de 7 (sete) dias corridos, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no Atendimento ao Cliente.
O Shopcolchões tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição , para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
O Shopcolchoes fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Nas compras com cartão de crédito, a operação será cancelada junto a administradora do cartão e as parcelas já debitadas serão estornadas na próxima fatura.
Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE:
No caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Shopcolchoes.
O Shopcolchoes isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Se a tentativa resultar em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente.
Você também pode contar com nosso canal de Atendimento, via chat, e-mail ou telefone:
(18) 3928-9979
[email protected]
Nossos atendentes terão o prazer em atendê-lo, e ajudar a tirar todas as suas dúvidas.